Illustrating My Life


Oi!
Tudo bem? Se não sabem do que vou postar espero que fiquem curiosos. A Sara-san do blog Gomy Kawaii fez uma tag baseada na nova moda dos youtubers, o "Draw My Life". Têm de admitir que foi uma grande ideia. =D
Então estou aqui a fazê-la. No começo eu não sabia se faria... mas estou fazendo por isso quer dizer que mudei totalmente de ideias. E é isso... vamos recuar uns anos.
Quem quiser andar no meu passado pode continuar. E claro se acharam a ideia tão boa como eu vejam o blog e o post original da tag. >aqui<
PS: Eu enganei-me na tag anterior. Estou indo mudar. Eu tenho um grande sonho. O meu maior sonho atual é voltar a ver sem precisar de óculos.
Bom é isso. 


Regras:
- Escrever quem criou.
- Escrever de quem recebeu.
- Passar para cinco blogs ou mais.

Criador original da tag: Gomy Kawaii
Recebi a tag do blog: Once Upon a Time (embora tenha pensado em a fazer antes... mesmo assim obrigada Nidia-chan =))

Começando:
Embora na net me conheçam por Misa, o nome verdadeiro é Daniela e tenho 17 anos.



Nasci a 2 de setembro. Pequena, olhos e cabelos castanhos. Pela boca dos meus pais eu não dei muito trabalho. Pelo menos comparada com o meu irmão não. ^^"

Três anos depois nasceu o meu irmão.



Entrei no infantário e correu tudo bem. A escola primária também. Nessa altura passei a usar óculos.
Adorava fazer espectáculos (literalmente). 
A minha infância foi um bocado atribulada por alguns motivos, mas sempre fui muito alegre.
Apercebi-me desde cedo que adorava ler e mais tarde desenhar.





Quando entrei no quinto ano com 10 anos as coisas mudaram imenso. Eu era ingénua e sofri com isso. Levava as brincadeiras dos "grandes" a sério, o que foi pior.
Muito na minha personalidade mudou e ainda não consigo ser eu mesma quando estou na escola. Em casa sou eu, a doida e alegre criança que não cresce.






Foi nesta última escola que conheci a Nidia-chan que me alegra nas idas infernais para a escola e me chateia o juízo (adoro-te pupila), a C.C-senpai que me entende como ninguém, a Ana-senpai (embora mais tarde) e a Nala-san caída do céu (literalmente).





Quando fiz o blog descobri um refúgio, mas nunca cheguei realmente a usá-lo. Conheci a Flávia-chan por aqui e hoje considero-a uma irmã. A Rafa-san é como uma senpai que, não sei como, não se cansa dos meus testamentos. Tanta gente que conheci por aqui e todos fazem parte da minha vida. Como eu sempre digo: nada acontece por acaso ^^



Muita coisa aconteceu na minha vida que não me refiro. Mas é isso. Beijos.

Comentários

  1. Oh ficou tão curto, queria saber mais da vida da minha mana ;3!
    Se seu irmão nasceu três anos depois, eu sou um ano mais velha que ele mwahahaha \õ/ *e ainda sim sou provavelmente mais baixa que ele ;--------;*
    Escola é uma uma bosta u-u, nem, eu consigo ser eu mesmo ;x só quando estou perto do Moshoo x).
    haha olhei pra imagem e imaginei você como a de cabelos pretas o compridos a Nídia como a que está fazendo assim "><" e a CC-chan como de cabelos castanhos e curtos xD' sou retardada u-u
    Te adoro muito, muito mesmo mana, espero que um dia realmente possamos nos conhecer de verdade \õ/
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei bem grande XD Muitas coisas omiti porque senão ia virar livro =D
      Verdade. Provavelmente és, mas bom ele está da mesma altura que eu por isso T^T
      Mana! És como eu então ^^"
      A tua imaginação está quase certa... mas não vou dizer o que tinha em mente ^^
      Também te adoro, muito muito! Sim! Assim espero \o/
      bjs

      Eliminar
    2. Aaaah por que não vais dizer?? '^' quero saber fiquei curiosa u-u

      Eliminar
  2. wooow que original!!!
    bem, acho que vou fazê-la no Pankax XD realmente é óptimo para colocar por lá (e eu que não fosse uma viciada em desafios XD) ao ler a tua apercebi-me que a minha infância está repleta de loucuras :o OMG! XD

    Misa'Chan... Também me aconteceu isso na escola.. criei outra pessoa para estar na escola e apenas mostrava o meu verdadeiro eu em casa. Fico feliz por ver que encontraste as tuas amigas ;) e num óptimo sitio! eheheh =P

    oowwnn *-* eu sou falada ali!! * u * eheheh sabes que é sempre um prazer para mim ler os teus testamentos!! =P por alguma razão eu sou a autora do Pankax&Pankadax XD

    eheheh vou então dar-me ao trabalho de fazer algo assim no Pankax :b
    Kissu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo *o*
      Faz faz faz =D A minha também... só não me lembro de metade ^^"

      Verdade... ^^ é bom saber que não sou a única ^^" foi num sítio óptimo sim... até ver XD

      ehehhe pois pois tens razão ^^ mas bom tu é que sabes =)

      Hai! =P
      bjs <3

      Eliminar
  3. Nossa adorei que original,igual seu blog todo e seus posts !!!!
    http://clube-dos-blogueiross.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Owwn~~ Que lindo, gosto muito de ler um pouco mais sobre as pessoas e acho que com você não foi diferente, sempre achei essa tag um pouco "grandinha" demais para mim, mas você conseguiu deixá-la de um modo resumido e bonito de se ler, gostei! :)

    Kissus ;3~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco... eu também pensei nisso ^^" Ena não esperava que tivesse ficado assim. Obrigada =)

      bjs =3

      Eliminar

Enviar um comentário