Rotina... escola

Estive de férias até agora… A escola começa dia 15. (Nem quero pensar) Agora que ando de calções é que tenho de me ir enfiar numa sala de aula? Parece que sim… --‘ O verão parece que aqui só chegou agora… --“



Tenho andado a ouvir música (como sempre) na maior das calmas… A reunião de apresentação é amanhã e não é preciso pressas…
Os meus pais já me avisaram que os blogs vão ter de esperar… vou ter de me organizar… gerir o meu tempo entre escola, estudo, anime, blogs, música, etc espero que seja fácil!


Espero que o meu quarto não fique assim... Até que não me importava XD


Como às vezes (muitas) não tenho imaginação para fazer posts, quero que me digam vocês o que devo postar: dia-a-dia, anime (um assunto um pouco complicado ultimamente), música, filmes, vídeos engraçados do youtube, wallpapers, software (sou interessada no assunto =D, tenho um irmão e um pai que fazem por isso XD), etc. 

Continuando XD, eu estive a fazer o design para um dos blogs em que participo e gostava da vossa opinião. O design do blog assim que passar para o blog original vai ser apagado, claro. Por isso, o nome do blog chama-se Experiência… Do lado direito está o link para o blog. Comentem aqui ou lá (não liguem aos avisos XD) sobre o que acham.


Acho que está tudo... ^^ 

Comentários

  1. Escola :S teeeenso, odeio escola :C, mas bem, espero que possa continuar ativa ^^, desculpe nãpo andar a vri por aqui, falta de tempo :SS, mas bem... adorei o design do blog esperiencia ^^,
    Boa sorte na escola
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também não tenho tido tempo... só hoje é que voltei a ficar online XD eu espero que sim, que eu continue ativa =D duplo obrigada! ^^
    Bjs ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário