Desafio nº 10!

Já vou no décimo desafio! Com tantos ainda faço colecção ^^ e foi a Flávia-san que mo passou =D

Regras =D


-Colocar o selo no blog indicando quem o passou; 
-Responder ás perguntas;
-Passar o selo a tantos blogs quanto as letras do seu nome, ex: H A R U H I = 6, por isso passo a 6 blogs. 




Perguntas:
Gosta do seu nome?
Gosto e se pudesse mudá-lo não o faria (só se fosse uma emergência XD)

Não? Então qual gostaria?
Não gostaria de nenhum. Uso os que gostaria como nick names ^^

Qual é a sua cor favorita?
Branco, azul e dourado. Cor só... o azul =D

Gosta de animes?
... ADORO! 

Algum em especial?
Tenho muitos preferidos mas um que seja especial está para ser descoberto =P

Qual é a cor dos seus olhos?
Castanhos.

Como seria a sua cara metade?
Não faço a mínima ideia. Não penso nisso...

Gostava de ser alto ou baixo?
Nem uma coisa nem a outra. Já sou alta que chegue e se ficasse mais baixa ia parecer estranho... XD

Gordo ou magro?
Estou bem assim... por enquanto XD

Se pudesse pintar as paredes de sua casa, como as pintaria?
Da casa toda?! Eu gosto do amarelo da minha casa e da cor de pêssego do meu quarto mas acho que uma parede roxa é convidativa lol

O que fazia o mundo ser quase perfeito?
Boa pergunta... se eu começar agora fica uma resposta muito grande por isso... 

Qual é a sua música favorita?
Não tenho mas tenho algumas que me marcaram e marcam.

Quantas letras tem o seu nome (real/nick name)?
7 letras... o meu nome é Daniela =) 

Então passe o selo a tantos blogs quanto o número de letras do seu nome!
Missão impossível!  XD  leve quem quiser... ^^

Comentários